sábado, 3 de maio de 2008

GLAMOURS & FAMOUS


Nem o dilúvio de ontem atrapalhou nossa felicidade... Teve de tudo, meus amores... Correntão de prata, crucifixo, boné, blazer led zeppelin, piriguetes , gbr, famous, rapousas louras e felpudas... e por aí vai. Presença de amigos inter estaduais, direto de BH e importado também (uruguaio que conhece Mauro Ramirez... ai que absurdo).

Não posso deixar de comentar a presença dos"Leonardos", que abrilhantaram o evento. Nosso agradecimento especial a Tamara, a guardiã da "vodega".

Dentro das surpresas da festa, as famous ganharam acessórios by Olivia, além de mana Nicole ter preparado um super vídeo, alternando Hed Kandi com as musas.

Destaque da noite: mana Z. , poderosíssima e "séqueçe" em seu vestido preto com decote nas costas... mega glamours, desfilando com seu melhor acessório...hahaha.

Para finalizar a noite, saída a francesa de guarda-sol escoltadas pelo segurança... ai que loucura.


Comentem!!!! Bjbjbj TH

12 comentários:

MJ disse...

Manassssssssss, não importa se faça chuva ou faça sol... com vocês é sempre muuuuuuito divertido!! Até no dilúvio! Só faltou mana TH lembrar do cara chocando o gelo no sofá... Memorável Kkkkkkkkkk. Fora que na festa tinham simplesmente 2387489247392 homens para cada mulher... Famous, glamorous and very powerful: these are the real foxes!!!!

Beijossssssss, J.

leovarga disse...

Sem palavras a festa!!! E minha irmã segurando a "Vodega" tava engraçado! Nos divertimos pra caramba e tenho que concordar... era um "macharedo" na festa!! Mas isso não nos atrapalhou! Tava o máximo mesmo!! Bjos

MJ disse...

Mana, manda as outras fotos, please! Meu orkut precisa ser atualizado constantemente! A Tamara segurando a vódega como se fosse um filho foi demais meso... e ainda era a vódega Smirnofftrash, não foi nem a Absolut hahahaha! Até show no palco das famous rolou... gente, o que era aquilo. Pena que eu fiquei só na ice. Ai que absurdo! Narcisa não atenderia minha ligação na noite de ontem hahahaha.

Beijos, J.

MJ disse...

Esquecemos de incluir OS MEMBROS DA PORTELINHA hahahahahahahhaa.... Ai que loucura!

J.

Z. disse...

Genteeeeee... Amei o post, a festa, as cias.... Vocês são demais! Membros da portelinha e gbr foi demais.... Daondeeeeeee que eu nem vi isso?!?! Só tava vendo glamoursssss... Hahahahahahahahaha... Adorei o desfile com o melhor acessório... Hahahahaha... Ai, que absurdooooooo!

TH disse...

Como fui me esquecer dos MEMBROS DA PORTELINHA, Dorgival e cia...
Também do episódio do cara chocando gelo... segundo as más línguas ele ainda falava: "Ai, que gostoso..." Lembrei também da cena de um cara atirando beijos para mim e para mana J. Foi de chorar de tanto rir. E que venham as próximas festas... Sonhooooooo a cia de vocês.
BJSSS TH.

Z. disse...

Vou ti contá... Essa festa tá cheia de bafafá... Ouvi dizer que tem uma certa Rapousa que vai ter que sair de coleira e fucinheira na próxima balada... Hahahaha... Temos que ter outros kits de sobrevivência como, um carrinho de bebê pra acomodar melhor a vódega... E não bastasse a gente fazer arremesso de gelo na balada, agora tem colegas chocando o gelo?!?!?! Hahahahahaha... Bah, foi hilária a cena! Mas tb., quandso aparece um loko tipo o Daniel na turma, o que a gente faz? Agregaaaaaa!!! Hahahahaha

Z. disse...

A melhor parte foi o Fabrício conhecer o Mauro Ramirez...

Leonardo disse...

E eu que tava pensando em não ir quando vi aquela chuva toda... Ainda bem que tinha deixado a jangada na porta de casa. Me diverti muito e conheci pessoas novas :)

Sem contar, é claro, na insipiração que tive ao ver tantos modelitos novos. Próxima festa, aguardem: Crucifixo, correntão e chapeuzinho "mamãe to na moda".

Pra terminar, vou tentar um contato com a direção da Kimik (talvez a Thai possa me ajudar, considerando-se a sua influência) para que tirem a casca de banana logo ali da entrada - vai que numa dessa a nossa Zabetti Loura e Felpuda se machuca - e também que emprestem uma sunguinha para o invasor/ chocador de gelo.

Beijos e abraços

TH disse...

Esqueci de fazer um comentário... O preconceito de mana Z comigo e com a mana J. Zazinha... Nós também só fomos por tua causa... Caso contrário, não colocaríamos nossas ricas patinhas naquele lugar sem "exaustão"...(hahaha).
LV (amei... parece Louis Vuitton)
Digo e repito 1000 vezes se necessário... Nunca pisei na Kimik antes...kkkkk.

BJS, TH.

Z. disse...

Que preconceito, mana TH??? Não entendi... Ahhhh, páraaaaaa... A Kimik é um lugar bota legal! Tu tem que te juntar com Rogê. Hahahahahahaha... Vou te dar sem exaustã! hahahahahaha. Bjssssss

Z. disse...

Ahhhhh... E casca de banan foi sacanagem, hein LV?!?!?!