segunda-feira, 12 de maio de 2008

FLAIR CHÂTEAU LACAVE

EU VÔ!!!! VAMOS????



Com a proposta de criar um novo conceito de entretenimento na serra gaúcha, fora daquele circuito I´m-crazy-about-Gramado-no-Festival-de-Cinema, vai acontecer no próximo sábado, em Caxias do Sul, a festa FLAIR CHÂTEAU LACAVE.

Tô bem empolgada, manas-rapousas... E se não fosse uma coisa totalmente inovadora e diferente, eu, certamente, não estaria divulgado em nosso amado blog.

O esquema é o seguinte: a balada rola num castelo medieval construído por algum maluco espanhol, na década de 60. Juro por Deus que não tem nada de brega... O lugar é LINDOOOOOO e se localiza no meio de um bosque de araucárias.

Como o evento está contando com a participação de jet-setters de todo o país (diz que tá vindo uma penca de bem-nascidos de Sum Paulo), ao evento está vinculado o Mabu Hotel por um precinho bota camarada, manas (R$ 77,00 per persona com direito a kit freebies, warm up, som
non-stop e traslado até a festa).



A estrutura da festa conta com 2 pistas: a minha predileta - eletrônica, em que teremos nomes como Marinho Fischetti e Mary Zander nas pick-ups e o tal do Touch Stage que diz que vai colocar todo mundo pra dançar (será que seria algo assim meio pop-rock?!?!?!). Tem tb. um lounge com música eletrorgânica (o que diabos isso significa eu não tenho nem idéia).



Deixei pro fim a parte mais legal de todas.. Ho-ho-ho... Além dos ingresso promocionais, ao preço de R$ 20,00 para mujeres e R$ 40,00 para hombres (rapousas só vão de VIP... hahahaha... Ai, que absurdooooooo...), existem 2 tipos de camarotes: 1 camarote de open-bar de Viúva (Uhuuuu... In Veuve we trust!!!!!) e 1 camarote com open-bar de vódega Ciroc + Wiki Jôni grin leibel... Os preços são, diríamos assim, módico pras rapousinhas (R$ 100,00) e salgadinhos (pero no mucho) para os rapousinhos (R$ 300,00), considerando-se que é OPEN-BAR, né genteeeeeeeeeeee!

Ah, e quem quiser encarar um
free-pass para os dois camarôs, terá que desembolsar R$ 250,00 se for maninha e R$ 600,00 se for maninho... Quero conhecer esse herói que chegar vivo depois de um open-bar de viúva + jôni + vódega!!!!! Afffffffffffffffffff...



Pelo conjunto da obra dá pra se ver que o evento vai dar o que falar, né?!

Mais informações no site do evento. Cliquem aqui!

Para comprar os ingressos e pacote do hotel, contatem minha amiga, a Rapousa Mourena Mithy Zago, pelos telefones 3012-5894, 3012-5895, 8406-4551 ou 7813-7624 ou no site do Zagora.

Vou postar todos os baphões do evento después... Aguardem...

Bjsssss, Z.

4 comentários:

J disse...

Aieeeeeee pena que tenho um casamento bem no dia! Mas quero saber todos os baffons do evento... que, com tanta viúva, certamente não serão poucos.

Kkkkkkkkkkkk.... J.

Z. disse...

Sis J... Tua ausência será muito sentida nesse evento... Não existe ninguém que pudesse ser tão parceira na Viúva quanto a senhorita... Todavia, vamos ver pelo lado bom... Teremos corrspondentes em Porto Alegre, narrando o it wedding e em caxias na it party do finde! Uhuuuuuu... Bjsssss

M.L. disse...

O Mana Z!!! Putz grila viu?!!
E por acaso em Barcelouca vcs ñ tem nenhuma correspondente?!! To de mal, aff!!!

Z. disse...

Melâina... Vai dar um passeio de barco no riozinho do Tio Plutão, vai!!!!! Eu devo merecer... É óbveooooo que temos correspondente em Barcelouca... Aliás, tava pensando nisso mesmo... Gostaria que tu postasse sobre a cidade e que no final, fizesse um ping-pong - mencionando: melhores baladas, restaurantes, points, museus,... essas coisas... E pára com drama... Tu nem tá em Paris pra estar sofrendo... Kkkkkkkkkkkk! Rá!