segunda-feira, 19 de maio de 2008

FESTINHA NO CASTELINHO


Tava com uma preguiça imensa de comentar sobre a festa ontem quando cheguei de volta à Província, pq a maratona foi bem exaustante... Tava saindo desde quinta, só em eventos maravilhosos e sábado fechei o final de semana com chave-de-ouro.

A nosso chegada em Caxias se deu no final da tarde e achei impressionante a quantidade de pessoas que não sabiam da localização do hotel e que nos deram informações erradas de direção. Os taxistas de Caxias, então, devem ter grandes dificuldades de locomoção pq nos mandaram entrar na contramão umas duas ou três vezes. Hahahahaha.

LIÇÃO N.º 1: Nunca pegue um taxi em Caxias!

No final, descobrimos que o hotel era na Garibaldi, uma rua bem central... Ou seja... Sem grandes dificuldades.

O check-in no hotel foi super rapidinho, ocasião em que pegamos as pulseiras para circular pelo hotel e para a festa (no nosso caso, Camarote Veuve Clicquot). A recepção estava animadinha, mas nada de grandes funções como a gente vê no Winter Festival, por exemplo.

Jantamos no restô do hotel e fomos descansar (os quartos eram bem confortáveis e nos deixaram em 2 e não mais em 4 como previsto inicialmente).

O warm-up que iria acontecer no hotel foi cancelado e os últimos transfers saíram pela meia noite e quinze.

Rapousassssss do céu... O maior castigo que eu e Rapousa Nabinger recebemos foi pegar esse transfer... Tinha uma galera bastante alcoolizada que, além de ter lotado o bus, gritava demais, derramava bebida, enfim... Adolescentes em corpos de balzaquianos! Hehehehehe.

LIÇÃO N.º 2: Evite pegar os últimos transfers para festas desse tipo... Os mais bebuns sempre vão por último!

Chegando na festa, surprise... A festa não era dentro do castelo como eu imaginava e sim em uma estrutura montada do lado de fora. Um castelo de plástico!!!! Hohoho! Haviam várias entradas de acordo com o camarote escolhida ou pista de dança escolhida.

Entramos no camarote da pixxxxxta Lust e de lá só saímos pra ir no banheiro e embora.

O som estava muito bom. Vocês acreditam que a Mary Zander tocou Billie Jean do Michael Jackson, minha música predileta da vida?!?!?!?!? Por umas 02:30 ou um pouco mais tarde entrou o Marinho Fischetti (por sinal, um fofo de querido) e detonou no som tb.

As viúvas estavam bem geladas sempre e foram adequadamente servidas em taças de vidro. A logística da festa foi razoável. Faltou champa e taças por uns 15/20 minutos, mas logo elas retornaram abundantes e geladérrimas.

LIÇÃO N.º 3: Por mais brega que seja segurar taça vazia, nunca largue a sua em uma festa como essa!

Poucas presenças da panelinha nacional (aquela trupe que está em todas e seja no Oiapoque ou no Chuí, todos se conhecem e vão aos mesmos eventos): além de nós rapousas vi por lá: Beto Bahia, o querido do Boing, o pessoal de Tubarão (esses estão mega me surpreendendo, estão em todas sempre!!!).

Presença de vários confirmados e lindinhos de Poá (a festa era basicamente de gaúchos...): Pedrinho (nosso presidente), Cris Ryff, Dani Menegotto, Karina Schneider, Lorenzo, Vic, Ná Laybauer, Gabi Reis, Elisa Stedile, Sabra, Marconato, etc, etc, etc...

Dentre os modelitos mais mais da festa, destaco o it shoe da Rapousa Sófi - simplesmente deslumbrante (espero que tenha fotoooo!!!) e o red dress com rendas da Mithy, obviamente, by Vol.

O que mais gostei? Do conforto do hotel, da viúva gelada, da Billie Jean, da cia dos meus amigos queridos de sempre (Rapousas + Rapousos)

Do que menos gostei? Em primeiro lugar das cias do transfer (hahahaha), da desorganização do hotel quanto ao acessos aos quartos (as chaves eram dadas a qq pessoa e tive notícia de que objetos pessoais foram surrupiados, da gauchada em peso na festa.

Tô esperando o Lémon me mandar as fotos e aí eu posto, ok?!?!

Bjssssss felpudos!

P.S. Em tempo... Uma integrante da panelinha nacional veio me parabenizar por eu ter ficado com Tato Malzoni em BC. Daondeeeeeeeeeeee essa notícia?!?! Hahahahaha. Tive que rir... Na real, eu só fui apresentada ao rapaz pq ele é conhecido da Rapousa F.C. e só fui saber que ele era ele (o do caso Cicarelli) no dia seguinte! De chorá o sucesso que as pessoas acham que eu ando fazendo! Essa eu adorei e tinha que dividir com vocês!

Nenhum comentário: