segunda-feira, 19 de maio de 2008

FERIADO EM CAMPOS DO JORDÃO



Campos vai bombar esse finde, prometendo grandes agitos pra quem subir a serra. Na sexta, dia 23/05 rola a festa Luxxor no Haras do Itapeva. A estrutura do evento tá bem grande e bacana, sendo que o estacionamento comportará até 500 carros, além de contar também com um heliponto.

O line-up tá bem incrível também: René Mussi (23:30), João Lee (00:30), Paulinho Boghosian (02:00), Gui Boratto Live (03:30), Miss Nine (05:00), Fabrício Peçanha (07:00 e Marinho Fischetti (08:30). Vocês viramq eu a festa vai longe, né?!?!
Mais infos no site do evento ou no Zagora.

E sábado, o Vini querido, me avisou que vai ter uma super feijoada no Chateau Montevideo, abrindo a temporada de inverno de Campos. E se o Vini indicou é pq será a melhor opção, com certeza, do sábado. De noite, deve rolar uma PVT e aí, queridos, só quem for bem nascido ou amigo do amigo! Kkkkkkkk.


Fica aí então a dica mais glamours do feriado!


Bjsssss, Z.

Um comentário:

VANUZA PANTALEÃO/OBRA LITERÁRIA disse...

Um charme até para dar dicas aos interessados num gostoso findi. Z, você está de parabéns! Obrigada mesmo pelos "toques bloguistas", sou uma marinheira de primeiríssima viagem. Passarei sempre por aqui, viu? Beijinhosss