terça-feira, 27 de maio de 2008

AGENDA DE BALADAS - 29/05 - QUINTA-FEIRA

FESTA DE 2 ANOS DA ZÓIDE

Local: Loja Zóide - Shopping Bourbon Country
Hora: 19:00
Convites: Só para convidados

O Buby (dono da fashion store) me mandou o convitinho da comemoração de 2 anos da Zóide que, além de ser uma multimarcas muito phyna (com P-H-Y) e de ter preços bem justos, tem todo um conceito de sound & moviment. O mezanino da loja é um very special night club, num astral muito legal. Como o Buby é superrrrrrrrr do meio eletrônico, certamente, os dê-jotas convocados serão de alto garbo e elegância. Devo passar lá pra prestigiar meu amigo e bebericar uma tacinha de champanhota rosé.



DESFILE SANTHISSIMA

Local: Restaurante Jasmim - Rua Marquês do Pombal, n.º 322
Hora: 20:30
Convites: Só para convidados


O desfile outono-inverno da Santhíssima, grife da minha amiga linda Gigi Fauri e da Mari Dulac será nessa quinta em parceria com a Carmen Steffens. Confesso que estou em mega falta com a Gigi e louca pra ver as novidades da nova coleção pra postar tudinho pras manas rapousas depois... Tão vendo que minha peregrinação de quinta vai ser boa, né?!?!



2ND FLOOR FOR FRIENDS II

Local: República de Madras - Shopping Total
Hora: A partir das 22:30
Convites: Até às 24h - R$ 20,00 fem. e R$ 25,00 masc.
Após, R$ 25,00 fem. e R$ 30,00 masc.


O Tiago do Madras me mandou hj o convitinho da festa acima. A idéia é reunir os confirmados (he-he-he), que vêm a ser também os bem nascidos da província e os amigos dos amigos. Então... Nomes conhecidos dos pampas estão a frente da festa. Cada um dos friends tem 10 cortesias e 15 pulseiras pro vip, que contará com open bar das 23h às 01h, pra distribuir. Agilizem-se, pq quem foi na última quarta-feira sabe o êstréssi que tá subir pro vip se não providenciar com antecedência. Devo ir tb. (affffff... vai faltar zabéti pra tanto agito!!!!).



PAULINHO BOGHOSIAN

Local: Chair Resto Lounge - Rua Dr. Barcelos, n.º 431
Hora: 23:00
Convites: Ingresso Masculino: 1° lote a R$ 25,00, 2° lote a R$ 35,00, 3° lote conforme a disponibilidade da casa.
Ingresso Feminino: 1° lote a R$ 15,00, 2° lote a R$ 20,00, 3° lote conforme a disponibilidade da casa.

Mais uma vez a Chairs me surpreendendo no line up. Boghosian toca muito. Já ouvi no Warung, onde ele é residente e em várias outras oportunidades também e o cara manda muito. Até meu amigo Marcelo Ribeiro que é mega terrorista musical curte o Paulinho, de modo que vcs podem ter certeza que, em termos de som, a quinta na Chairs não vai deixar nada a desejar. Mas nessa não vô não, meus amoures...


***Tô passando as dicas com antecedência pois são muitosss eventos. Sobre o finde, postarei oportunamente, se for o caso!

6 comentários:

J disse...

Affffff.... fico cansada só de pensar!!! Vamo que vamo Z!!!!

Bia disse...

Afffffff, manaassss, esse blog tá mto provinciano! Hehe...
O grande evento de hoje é no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, a entrega do Prêmio Tim de música... claro que temos a nossa correspondente rapousa felpuda aqui, que irá trazer as últimas notícias pras nossas hermanas... hehehe!
Besitos e depois conto tudinhooooo!
Ps; ai do Gagliasso se cruzar na minha frente... hehe... abate certo! hauhahauau.

Marcelo Merino, o MM! disse...

impressionante como toda guria de POA que vai pro RIO vira "pirigueti" neh!!! heheeheh

smaaack!

Bia disse...

Cuidadoooooooooo matilha!!!! Predator MM na área... hahahaha
Besosssss

Z. disse...

Bib´s... Nada provinciano nosso blog... Sempre noticio as melhores de SP, BC e Floripa tb.! preciso que minha correspondente do RJ me informe com antecedência dessas boas daí ou que poste aqui tb.! Bjsssss

M.L. disse...

Buenas cariños, já que estao falando em incluir as programaçoes nacionais no nosso mega phyno blog, pq ñ incluirmos as internacionais tbm?!!
Tinha que compartilhar com vcs a minha alegria ao saber que vai ter show do FatBoy em Barcelouca no próximo sábado!!!
Eu vou certo, ainda mais tendo me divertido horrores no show dele que fui em Atolandida!!!
Mas pergunta que ñ quer calar: será que dessa vez vai ter dominó de manas foxies em pleno camarote?!! Sonhoooooo!!!
Bjbjbj