terça-feira, 20 de maio de 2008

AGENDA DE BALADAS - 21/05 - FERIADO DE CORPUS CHRISTI

WARM UP - GUI BORATTO

Local: Rua Leblon, n.º 85 - Ipanema
Hora: das 23:00 às 02:00
Convites: Só com nome na lista - Mulheres: 2 red bulls e Homens:
4 red bulls ou 1 smirnoff + 2 red bulls

Esquentinha que o MM nos convidou hoje. Quem quiser ir tem que mandar os nomes até amanhã ao meio-dia (mandem pra mim que eu mando pro MM). Pra quem for na Chairs é uma grande pedida!


GUI BORATTO

Local: Chair Resto Lounge - Rua Dr. Barcelos, n.º 431
Hora: 23:00
Convites: Ingresso Masculino: 1° lote R$ 45,00, 2° lote a R$ 60,00, 3° lote a R$ 80,00, 4° lote a R$ 100,00. Alteração dos valores de lotes conforme lotação da casa.
Ingresso Feminino: 1° lote R$ 25,00, 2° lote a R$ 30,00, 3° lote a R$ 35,00, 4° lote a R$ 40,00. Alteração dos valores de lotes conforme lotação da casa

Em termos musicais eu nem hesitaria em confirmar a Chairs, amanhã, como a melhor opção, disparadooooo da Província. O problema todo, manas, é que o lugar é pequeno demais pra receber uma fera da e-music do porte do Gui Boratto. Tô na maior dúvida ainda... Ver ele acabar o set com beautiful life não tem preço! Mas não quero experimentar esse instante de glória, me sentindo uma sardinha enlatada... Vou pensar... E bem pensadinho...


HENRIQUE FERNANDES

Local: República de Madras - Shopping Total
Hora: A partir das 22:30
Convites: Até às 24h - R$ 25,00 fem. e R$ 35,00 masc.
Após, R$ 30,00 fem. e R$ 40,00 masc.

O residente do El Divino é só alegria e hits. Quem gosta de house comercial e muita fanfarrice, o Madras é o lugar amanhã. Eu adoro o sozinho que o Henrique toca e ele sempre lota os locais em que toca. Se eu não me aventurar na Chairs, vou certo ao Madras.


***Não sei no que eu vô ainda... Nem a J.
***Cris Ryff me disse que vai certo na Chairs e todo mundo que eu falei tá na dúvida, mas mais inclinado à Chairs.
***Anitz me disse que vai no Madras certo, pq não güenta apertume.
***Algumas lidinhas como Nicole, Luianne e Marcinha (todas famous) vão pra Kimik.

Se alguém tiver alguma dica boa, me avise!

Bjsssss felpudos, Z.!

4 comentários:

J disse...

Com tantas opções, em casa é que eu não fico!!! Haahahahaha... A concentra do MM acho que vai estar imperdível! Já podem me incluir! Afinal, sou da turma que sustenta que festa em casa é o que há... E em que pese esta não seja na casa de ninguém, é bem no meu estilo...

Beijos felpudos,

J.

Z. disse...

Eu, J. e Rê acabamos indo no Madras! tava bem bom! Mega lotado! Todo mundo lá... Nem dá pra comentar todas as presenças ilustres pq eram muitasssss! Bjssss

J disse...

Eu adoreeeeeeeeei!!!

Bjs

MM disse...

Sorte das felpudas que foram pro Madras mesmo...
...caso contrário teriam caído nas armadilhas para rapousas que deixei espalhadas pelo local!

hehehe

Pena que nao foram... Certamente teriam curtido ficar sob minha custódia! :P

A concentra foi sucesso... O Gui Boratto inclusive nao queria mais tocar na Chair e deixou 5 chamadas e 3 mensagens no meu celular... mas com o som alto como tava nem ouvi! :P

Nao percam as proximas!!

Bjksss

MM