quarta-feira, 14 de maio de 2008

AGENDA DE BALADAS 15/05-18/05

Rapousérrimas...

Considerando que INCRIVELMENTE a Província está cheia de opçãs essa semana, resolvi que vou fazer um post toda a semana sobre as opções de programação que realmente valem a pena. Já digo de antemão que não tenho compromisso com nenhuma casa noturna ou evento em si e que só indicarei aquilo que sei que é bom ou que acredito que será bom, ok?! O post sairá todas as quartas! Analisem e escolham! Bjsssss

QUINTA-FEIRA, 15 DE MAIO DE 2008

FESTA DO CIRQUE DU SOLEIL

Local: Jockey Club do Rio Grande do Sul - Av. Diário de Notícias, 750
Hora: 23:30
Convites: Só para convidados


A fofa da Giovanna Rizzon da DC Set me mandou o convite da festa que vai rolar após a estréia do espetáculo Alegria do Cirque du Soleil que está em Porto Alegre de 15/05 à 08/06. Por ser a DC Set que está por trás de tudo, acredito que será o evento mais top e glamours da quinta-feira. peninha que o convite veio individualíssimo... Tô na procura de companhia. Quem for, me avise!!!!!


FESTA OPERA ROCK E CONVERSE

Local: República de Madras - Shopping Total
Hora: A partir das 22:30
Convites: Até às 24h - R$ 20,00 fem. e R$ 25,00 masc.
Após, R$ 25,00 fem. e R$ 35,00 masc.

Peçanha no Madras quinta, minha gente!!!! O marido de Lívia e pai de Gael estará nos prestigiando na quinta-feira com um dos seus sempre ótimos sets (considero memorável o set que o Fabrício tocou na 2ª Semana de Música Eletrônica em BC, em 2006, depois de nada mais, nada menos do que Above & Beyond e segurou a galera na alta rotação). Adoro sempre! Vale muitooooo a pena conferir. Além de que a galerinha confirmada da província tá sempre lá!

SEXTA-FEIRA, 16 DE MAIO DE 2008

M. OFFICER CLUB PARTY

Local: Kimik - Av. Plínio Brasil Milano, 137
Hora: A partir das 22:30 (eu acho)
Convites: Não tenho informação de preços. Mas mandando nome pra lista através do email: kimik@kimik.com.br, me parece que ganha desconto no ingresso


Tô muito bem impressionada com a Kimik desde a festa das famous... Tá certo que normalmente, o público é bem diferente e tal... Mas as sexta-feiras estão bem boas pq estão sempre sob o comando do Double e da Mana Nicole. Somado a isso, nessa sexta, em especial tem DJ Conrado do Deseo de BC. Se eu sair na sexta, certo que irei lá!

*** Recebi convite do aniver do Alex, amigo do Rafa Marimon. Diz que a festinha já está para mais de 200 pessoas. Vai rolar também a festa da Lú Murguel na Móoca e até onde eu sei vai todo mundo e mais um pouco lá!

SÁBADO, 18 DE MAIO DE 2008

NECTAR ELEGANCE

Local: AABB - Coronel Marcos, 1.000
Hora: 23:00
Convites: Ingresso Masculino: 1° Lote R$ 50,00 - 2° Lote R$ 60,00 - 3° Lote R$ 70,00 - No local sujeito à disponibilidade
Ingresso Feminino: 1° Lote R$ 40,00 - 2° Lote R$ 50,00 - 3° Lote R$ 60,00 - No local sujeito à disponibilidade

*** compra no Canal Concept e no Sashiburi


Divido minha opinião sobre a Nectar: adorei a primeira, odiei a segunda e não fui na terceira (na Ilha), nem na quarta (em la Paloma no feriado), mas para quem ficar na Província no sábado é uma boa opção, sobretudo porque a outra festa grande que vai ter é a Balonê no DC (tá certo que é com show de Rosana, mas mesmo assim.... É duro de agüentar a Balonerdssssss...). Ah... Open-bar de vódega Absolutaaaaaaa... O problema é que é lá no fim-do-mundo... Vão de van, galeraaaaaa!


*** Como vocês sabem, sábado eu estarei em Caxias. Já teve um post inteiro sobre isso. Leiam lá! Ainda dá tempo de participar do evento!

***Me recuso mesmo a indicar Balonê como opçã do finde. Em que pese os confirmados adóóóórem, eu só vou se não tem mais nada para fazer na cidade e se estou desesperada para sair. É no DC... Com a ausências das Manas M.L., J., Z. e M.V., quem vai tocar gelo na Rosana??? Hahahahahahaha.

*** Joaquina tem casamentão no sábado. Então nem pense em vê-la em qualquer dessas baladinhas no sábado.

Favor comentem, sentindo-se à vontade pra perguntar, me criticar e dizer como foram as festas que vocês foram! Quarta que vem tem mais!

Bjsssss, Z.

10 comentários:

J disse...

De chorá que eu queria mais que tudo ir na festa de quinta e não tenho convite... deve ter se extraviado, como o do show da Madonna. Não tem outra explicação! Mas calma! O findi não está perdido... Apesar de minha ausência mais do que confirmada nas festas de sábado... Sexta ainda estou com a agenda aberta para programações hehehehe!

Vamos fazer votação e eleger a balada??????!!!!!

Miss you all!!!

Beijosssssss, J.

J disse...

PS: Amei que o site tem dicas de baladas!!!! Daqui a pouco estaremos mais famosas que o QUEB!!!

Z. disse...

Mana J. Vou tentar descolar um convitchénhoooo de amanhã pra ti! Bjsssss

beta smiksons disse...

A festa do alex sexta é a mesma do lontra né?? Rapouuusa smiksons estará lá como lombo bem escovado!! Fiiiiiiina!! Vamos?

Z. disse...

Então mana Beta-Biiiii... Acho que deve ser a mesma festa essa do Alex e do Lontra... Ainda não sei se vou sair na sexta, pq sábado tô indo pra Caxias, mas é um ótima opçã!!!! Bjssss

J disse...

Simmmm, sexta certo Beta!!! Não vejo a horaaaaaaa!!! Sonho...

Bjsssss

Bia disse...

Affff que queria mto tá na Província! Hahahaha... só sei de Créuuuuuuuuuuuu por aqui...
Mas sei tb q as rapousas estão arrasandoooooooooooooo... dliça!!
Bjoooo e boa fexxxxxxxxxta!

Anônimo disse...

Cuidado hein meninas... Na Nectar vai ter predador de rapousa solto por la... hehehe bjs MM

Z. disse...

Depois queremos saber do MM quantas rapousas ele abateu na Nectar... Hahahahahaha. Bjsss

MM disse...

heheheh Pode deixar que eu comunico o resultado da "caça"... Bjksss MM