sexta-feira, 23 de maio de 2008

2 SUPER-DIQUINHAS DE BELEZA

Fuçando os blogs de maquiagem como Dia de Beauté, 2beauty, Got Make, dentre outros, eu descobri 2 dicas "maneras" (uhuuuuuu... tô em choque com minha malandragem) e que podem ser de grandessíssima utilidade pública!



1) ÁGUAS TERMAIS X DEPILAÇÃO: Essa primeira dica eu tirei do blog Got Make e amei. Eu que achava que minhas águas termais eram só pra me deixar mais phyna na beira da praia (adoro borrifar aquela águinha luxxus pra me refrescar), não tinha atinado pras propriedades calmantes das mesmas.

Depois da depilação, em especial, nas áreas em que a pele é mais sensível (sobrancelha, buço,...) é só dar uma borrifadinha de água termal que a vermelhidão some mais rapidinho, além daquela dorzinha ir embora mais rapidamente também.



2) BEPANTOL X LÁBIOS SECOS: Essa dica eu encontrei tanto no blog da Vic quanto no da Marina. Lábios ressecados e quebradiços são uó, né manas?!?! O uso de lip balm deve ser seguido quase como uma religião. Todavia se nem eles derem conta, as meninas sugerem uso de Bepantol. Segundo a Vic, "É aquela pomada pra assadura de bebê, também conhecida por quem fez tatuagem. Antes de dormir, passe uma camada grossa nos lábios. No dia seguinte, sua boca vai estar com várias pelinhas soltando, aí você faz uma LEVE esfoliação com a toalha (traduzindo, passe a toalha levemente de um lado pro outro sobre a boca) e pronto. Machucados, securas extremas e etc vão sarar bem rapidinho. Durante o dia tem que continuar passando um balm, e se ele não for suficiente, leve o Bepantol com você e aplique com parcimônia, pra não ficar com aquele visual pomada".

Incrível, não?!?!

São essas as dicas de hj!

Bjssssss, Z.

Um comentário:

J disse...

Preciso urgente de Bepantol!!!!!!