terça-feira, 29 de abril de 2008

TRIBECA FILM FESTIVAL


Muitas celebridades e talentos emergentes estão na Big Apple para o evento do ano em NY: The Tribeca Film Festival.

Dei uma conferida nos looks das tops celebs que passaram por lá nas primières e lá vai minha opinião sempre sincera, mas talvez não a mais correta...

Achei que Julianne Moore (nossa Ariel, by Lebovitz) e Madonna acertaram em cheio.

Mrs. Moore está linda e elegante, branquinha, magrinha, com aqueles cabelões vermelhos lindos e lisos e aquele vestido black, super alinhado... A-D-O-R-E-I!!!!! Ela esteve lá pra primiere do seu filme Savage Grace.

Madonna arrasou num Gucci estampado, corpitcho em ordem (aiiiii, quero chegar assim aos 49 aninhosssss) e botas coladérrimas e longuérrimas, adequadas. A Julia Petit concorda comigo nesse quesito e ambas achamos que a bota funcionou bem naquele caso. Não gostei muito dos acessórios, mas não chega a comprometer.

Aliás, Madonna está super engajada no seu documentário "I am because We are", que trata dos órfãos com AIDS da Africa.

Não gostei dos looks da Mariah e da Blair Waldorf, não...

A roupitcha da diva até que não estava feia, mas peloamordedeus, né manasss... Com uma roupa daquelas eu não vou nem trabalhar... Só dá pra comprar LA Icy no posto e olhe lá... Tipo, torcendo pra ninguém nos ver ainda... Hahahahahaha...

Bom, a da Leighton Meester, ou seja, nossa Blair tá um horror... Vestidinho de cotton (nem de supplex é!!!!), super justo, cor-de-burro-quando-foge e com white shoes?!?!?!?! Johnny´s friends don´t wear white shoes, se é que vcs me entendem (A Mel vai entender certoooo)!

Ah, só pra constar: Mariah tá estreiando Tenessee e La Blair, Killer Movie.

Digam se concordam comigo, manassssss!

Bjssssss felpudos, Z.





3 comentários:

MJ disse...

WHITE SHOES NEVER!!!! Só se for dentista e estiver em atendimento... E olhe lá! Deusulivre, quer coisinha mais brega??? Eu digo isso há décadas... desde quando tamanco da Datelli BRANCO virou moda(PASMEM!!!!). Mas tudo bem... como diria minha mãe: o que é de gosto regala a vida! Ai que absurdo!!!

Beijosssssssss,

J.

MJ disse...

Em tempo: noivas estão liberadas para white shoes... essa eu perdôo... até porque já ouvi falar que sandálias no dia "D" dão má sorte!!! Isolaaaaaaaaaa 3x, por favor!

Hahahahahahaha.

J.

M.L. disse...

Ñ foi à toa que um dos nossos primeiros clichês foi "Johnny's Friends Don`t Wear White Shoes"!!!
De chorá cada uma que me aparece nesses eventos, affê!!!
Agora, por outro lado, acho que a mae da mana J está certa gente, se elas sao felizes assim, tbm ñ estao incomodando ninguém, no?!! Mas eu seria bem mais feliz dentro de um modelito super mega in, hahaha!!!
Bjxsssssssssssssss