quarta-feira, 9 de abril de 2008

TO BE CONTINUED..


Dears Rapousas, assim como o que meus olhos nao veem, meu coracao nao sente, meu cerebro tambem nao acredita (salvo casos em que meus interlocutores sao meus amigos)... sabem aquelas fotos de festas, confraternizacoes, etc etc que sempre nos mostram as revistas.. pois e, falsas, mentirosas, ridiculas!!!
Vamos ao relato de um episodio, em que sou testemunha ocular: Visita de Paris Hilton a Sao Paulo para divulgar seu perfume... jantar com Paris, no Cafe de la Musique... com Sr. Carneiro e sua bela namorada ex aluna do Mackenzie, Chicoria Maria, entre outras figurinhas.
Detalhe importante, todas as figurinhas se encontravam em mesas a parte da grande mesa montada para Paris e sua comitiva americana!!! E Paris sentou-se em uma cadeira exatamente no centro da mesa... e ao lado dela.. ninguem.. dois assentos vagos ao lado esquerdo e dois ao lado direito.. e dada a devida distancia... seguiam seus "colegas".
Agora o que nos importa, alem destas pessoas, estava presente a imprensa, e pasmem, em uma mesa, carneiro, a namorada e chicoria maria que posavam para os fotografos fingindo animacao, alegria e amizade... EXATO, poses e mais poses, inclusive fingiam que conversavam entusiasmadamente... depois de um tempo, momento pose com Paris, os quatro ao lado da loira posando como se fossem amigos e tivessem passado a noite toda juntos, conversando e jantando... isso pq ao lado dela existia apenas duas cadeiras vazias.... E chicoria se retirou do local logo apos os momentos poses, pouquissimo tempo depois, tambem abandonou o ambiente a americana (que eu nao me lembro de ter visto comer.. afinal, se ela nao se hospeda no proprio hotel, so pq pode se hospedar em hoteis melhores, como posso euzinha querer ve-la jantar no Cafe de la Musique???) isso se ela come alguma coisa...
Proximo texto a ser postado aqui, um que eu mesminha escrevi ha algum tempo, sobre relacionamentos, so preciso encontra-lo... mas assim que conseguir, aqui vai!!!

beijos e felpas douradas

F.C

3 comentários:

Z. disse...

Então Fêzocaaaaaa... É esse mundo de faz-de-conta, em que tudo é falso, desde sorrisos à amizades que queremos distância... Por isso que Narcisa sempre se diverte... Ela vive o momento, faz bobagem, paga vale, mas é ela mesma... Posso falar por mim e por minhas colegas Rapousas que superficialidade, falsidades e "perca" de tempo não nos interessa! Não posso deixar de ser culta ao extremo e citar Maria Farrar de Bertold Brecht (com as minhas adaptações pessoais, of course) e invocar a piedade das rapousas a essas pessoas: "Os senhores, por favor, não fiquem indignados... Todos eles precisam de ajuda, COITADOS"... E, quanto a nós, VIVA A NOSSA FELICIDADE...

Joanna disse...

Por isso sou muito mais nós!!!! Não somos famosas como Paris e nem drogadas como Chicória Maria, e mesmo assim nos divertimos muito mais do que todas juntas!!! Sonhoooooooo de anonimato hahahahaha.

Bjks

F.C disse...

HAHAHAHAHA, CERTEZA QUE NOS DIVERTIMOS MUUUITO MAIS!!!! ATE COM CONVERSAS VIRTUAIS, PERGAMINHOS TESTIMONIOSOS, VIRAR TAGARELAS NO ÊMIÉSSIÊNI, COM TUDO E PARA TUDO!!! PQ SOMOS DIVERTIDAS, SOMOS NOS MESMAS E YA!!! AGORA ME DIGAMMMM, CADE OS HOMENS Q DEVIAM SE APAIXONAR POR ESTAS CRIATURAS TAO AMAVEIS!!!!???
INTELIGENTES, FOX B... QUE ORGULHOOOOO, ANDA LENDO QUE E UMA BELEZA HEIN.. DE NARCIZA A TEORICOS E FILOSOFOS FRANCESES, ITALIANOS, ALEMAS, RUSSOS, ISTAMBULLUS... E POR AI VAI!!!! AAII, EU ACHO Q E ISSO Q ASSUSTA OS HOMENSSSS, O Q ELES TEM A ACRESCENTAR NA NOSSA VIDA? O Q VAO NOS ENSINAR?? ELES ADORAM ESSAS COISAS DE HOMEM NO PODER E COM O PODER... XXIIIIIIII