quarta-feira, 9 de abril de 2008

Teoria da Rapousa-Mãe


Rapousas amadas!!! Já que temos confabulado no blog sobre os motivos do estado civil predominante entre as rapousas, resolvi dar o meu pitaco sobre o assunto! Temos nos perguntado como foxy ladies como nosotras, elegantes, lindas, inteligentes, queridas e divertidas, estão solteiras… pois é amigas, será que o motivo não seria exatamente esse?!! Me explico: segundo a rapousa-mami Sra Cristina, que vocês rapousas sabem que tem uma mente pra lá de moderna erna, nosotras estamos vivendo em uma época de transição… já passamos da fase onde a mulher era submissa primeiro ao pai e depois ao marido, mas vivemos em uma época em que os papéis do homem e da mulher ainda não estão bem definidos na família e na sociedade. Segundo essa teoria, os homens admiram mulheres independentes, que buscam o sucesso profissional, que encontram tempo para cuidar da beleza e da saúde, e que ainda possuem uma opinião formada sobre asuntos que vão dos resultados do campeonato brasileiro aos acordos de paz no oriente médio. Sim, eles admiram essas mulheres, mas também se encontram inseguros ao lidar com elas. Convenhamos que deve ser muito mais fácil administrar um relacionamento com a Sandy do que com a Narcisa, no?!! Pero antes de colocarem de lado os prazos e projetos e irem para casa aperfeiçoar aquela receita de bolo de laranja, alerto: de maneira nenhuma estou defendendo que nós rapousas tenhamos que mudar o nosso ultra-glamorous lifestyle, ou que todas as mulheres que estão em relacionamentos legais não sejam super glamorous así… Estou dizendo apenas que devemos entender que nem todos os pretendentes que cruzarem o nosso caminho saberão valorizar as qualidades de uma rapousa! Mas que nós sigamos os nossos caminhos, buscando sempre sermos pessoas melhores, não para agradar quem quer que seja, mas para a nossa própria felicidade… e quando aparecer alguém que saiba valorizar todas as qualidades de uma rapousa nata, poderemos então dividir a nossa vida e a nossa felicidade com ele, em vez de torná-lo fonte única da nossa felicidade! Como já diria o ditado: não aguenta, pega a Sandy!!!
Luv ya all!!! Besitos felpudos!
M.L

4 comentários:

MJ disse...

Simplesmente amei mais do que beber estrelas procurando maloca de esquina e tocar gelo em losers em plena Balonê!!! A teoria da rapousa-mãe é perfeita! Ela sim sabe das coisas!! Sem mais comentários.... E viva a nossa felicidade sempreeee!!!!

Beijos MJ

Z. disse...

Concordo com a Joaquina... Estou encantando com os textos de vcs... Que orgulho o quanto vcs são inteligentes, meus amores... Tá certo que até a Melouca conseguir logar foi um parto... Quase mandei ela fazer um curso no Senac... Todavia... Valeu a pena... Tuas palavras são extremamente adequadas... E quem não agüenta, que pegue a Sandy mesmo...

F. disse...

CRISTINA INA!!! DA-LHE RAPOUSA MAMI ULTRA MEGA GLAMOUROUS E MODERNA ERNA!!!! PUTZ, O PIOR E QUE ALEM DE TUDO SABEMOS FAZER COMIDASSSSS, NAO SO BOLO DE LARANJA OU CENOURA, OU BRIGADEIRO... ESTOU FALANDO DE RISOTTO, FILES, PASTA... UI UI UI, EU ACHO Q ENCONTREI O PROBLEMA E SOU A PESSOA CERTA PARA RESOLVER... FALHA NA COMUNICACAO!!!
VOU ANUNCIAR NO ESTADAO!!! (E AINDA FACO RIMA) DE DOMINGOOOOO!!!
HEY BOFES DO MEU BRASIL, O Q MAIS VCS QUEREM, ALGUEM COM QUEM CONVERSAR (INTELIGENTE) - AS RAPOUSAS, UMA MULHER COMPLETA (SEXY, LINDA, GLAMOUROUSAAAAAA, BEM VESTIDA) - RAPOUSAS, UMA AMELIA QUE SAIBA FAZER SEU PRATO PREDILETO (Q SEJA ARROZ FEIJAO E BATATA FRITA, OK, OK, NO PROBLEMS) - RAPOUSAS... UMA AMIGA (DIVERTIDA, PARCEIRA, ANIMADA) - RAPOUSAS DE NOVOOOOOO!!!
UHUUU, SO DA RAPOUSASSSSSS... SINCERAMENTE VIU MINHA GENTE!!!
MAS E O SEGUINTE, COMO MEMBRAAAAA USUARIA E LEITORA FOXXESSS DIARIA, VOU DESABAFAR... AAIII, JA ESTOU QUASE ME ACOSTUMANDO.. E QUANDO ISSO ACONTECER E VIER UM BONITINHO ME VALORIZAR... AIAIAIAIAI... VOU MANDAR CATAR COQUINHO NA BEIRA DA PRAIA!!! PACIENCIA TEM LIMITE... E ESTA SITUACAO RIDICULA TB!!!!

F. disse...

PS - ATENCAO PARA TODA ESSA MINHA MODESTIA!!!!