sábado, 26 de abril de 2008

Sex & The City Mania


Às vésperas da estréia do filme do ano, a Carriemania está tomando conta dos 4 continentes... Enquanto por lá o filme estréia dia 30 de maio, por aqui teremos que esperar até o dia 12 de junho para nos deliciarmos com o longa-metragem mais esperado. Como podem ver, rapousetes, a capa da Elle francesa já é toda dela... Sara Jessica Parker aparece very glamours como sempre, aliando, beleza, charme, classe e um guarda-roupa de fazer inveja a qualquer mortal... Então meninas, preparem seus Manolos Blahniks enquanto aguardamos ansiosamente a matinê...

3 comentários:

MJ disse...

Acho que devemos marcar um encontro para colocarmos o Sex and The City em dia antes do tão esperado filme! Afinal, será que Carrie conseguirá arrastar Mr. Big para o altar? Hehehehe... Contagem regressiva para o dia 12 de junho. A união de sexo, amizade, glamour, roupas lindas e bom humor realmente dá certo!

Beijosssssss,

MJ.

TH disse...

Concordo com a mana Joaquina... Demorô nosso encontro. Ofereço a minha "residença" para colocarmos em prática com direto a drinks Cosmopolitan e tudo... ai que absurdooooooo. Também já reservei minha poltrona na pré-estreia do filme, dia 12 de junho, uma vez que... deixa pra lá.

Bjsbjsbjs TH.

MJ disse...

Hahahahaha sim!!!! Estaremos lá dia 12!!! E minha presença está confirmada na casa de mana Thaise... Sonho tomar uns cosmopolitans e confabularmos sobre a série mais fashion e estilosa dos últimos tempos. Não vejo a hora. É só dizerem o dia e a hora que estou lá.

Beijosssssss,

J.