terça-feira, 8 de abril de 2008

SEX AND THE CITY



Como diria a nossa musa Narcisa: a vida é mesmo louca e absurda!!! Quem se atreveria a contestá-la??? Ninguém! Pois, de fato, este mundo está virado do avesso... Afinal, como podem rapousas louras e felpudas, inteligentes, cultas, deslumbrantes, chiquérrimas, bem-sucedidas, lindas e modernas, como nós, estarem solteiras não por opção?? Pois pasmem!!! Cada vez mais rapousas se engajam na nossa matilha simplesmente por falta de homem legal no mercado...

O lifestyle das rapousas é como o das personagens do seriado Sex and The City. Levamos a vida normalmente, trabalhamos, malhamos, viajamos, badalamos, mas sempre em busca de alguém para nos completar. E, assim como Carrie, Charlotte, Samantha e Miranda, acabamos nos deparando, dia após dia, com homens que, definitivamente, não valem à pena. Quanta perda de tempo! Somos Carries esperando pelo nosso Mr. Big... E, assim como ela, acabamos tratando como prioridade aqueles que nos tratam como simples opção, por sempre acreditarmos em finais felizes.

Será que Luis Fernando Veríssimo está correto??? Não existe uma pessoa certa para cada rapousa?? Existe apenas um homem que é, na verdade, a pessoa errada?? A pessoa certa faz tudo certinho, chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certa... mas assim como Carrie recusou Adam, as raposas também só querem Mr. Big??!! A verdade é que realmente parece que não gostamos dos certinhos, queremos alguém nos faça perder a cabeça, perder a hora, morrer de amor... E aí quebramos a cara!

Talvez tenhamos todas que nos render aos ensinamentos de Eduardo Nunes (especialista no assunto sedução e autor da bíblia “Os homens são de morte e as mulheres não ficam por menos”) e prestar mais atenção nas atitudes dos nossos machos, para identificar sua real intenção e não perdermos mais tempo.

Não há dúvida de que há cada vez mais homens canalhas no mercado (especialmente em Porto Alegre), cuja principal característica é seduzir a rapousa ao máximo, tratando-a muito bem, mas com o único interesse de tê-la em sua cama... E, por isso, fica a pergunta: afinal, o que os homens procuram?

Numa cidade cheia de solteiros convictos, que acham que compromisso é coisa do século passado, fica cada vez mais difícil uma rapousa encontrar seu par perfeito! As aventuras amorosas das foxes cosmopolitas certamente dariam uma série de TV... Caridades mal sucedidas, blind dates, fantasmas de ex-namoradas, embutidos, go go boys, bruxas do mar, pipas.... affffff!!!

Enfim, a vida real, embora louca e absurda, não é tão diferente assim dos contos de fada! E assim como acontece com o quarteto de Manhattan, as rapousas não perdem a elegância jamais e continuam a sua incessante busca por amor verdadeiro, hot sex e o par perfeito de sapatos. Afinal, when real people fall down in life, they get right back up and keep on walking... Esse é o eterno aprendizado. E viva a nossa felicidade, onde quer que ela esteja.

Solteiras sim, sozinhas nunca!!!

The End.

M.J.

4 comentários:

Mel disse...

Hahaha!!! Estou rindo sozinha da parte que relembra embutidos, gogo boys, pipas, e bruxas do mar... Com certeza uma semelhaça entre as foxes e o quarteto nova-yorkino é a capacidade de rirmos dos nossos próprios tropeços!!! Aliás, sao os risos compartidos, assim como os anesios compartidos, que nos dao força para seguirmos em frente, sem perder a esperaça de encontrarmos o nosso Mr. Bir... Afinal, se quisermos e acreditarmos, um dia ele aparece... mas isso já é tema para um outro posting, no ;)?!!
Luv ya girls!!
Bjxs mil

Thaise disse...

Salvo algumas excessões,realmente a vida sentimental das rapousas está passando por um período um tanto conturbado. Gastamos nosso tempo, nossa juventude, nossas forças... Tudo isso para que??? Não temos mais idade e muito menos paciência para aceitar menos o que merecemos. Queremos ser tratadas com respeito e não como brinquedos, que após cansar de brincar ficam jogados em um canto do quarto. Desejo a todas rapousas boa sorte nessa caminhada e "um namorado bom de cama, que diga que me ame e que eu ame, sucesso profissional, viagens com muito sexo e saúde". Com certeza nosso Mr. Big há de chegar em um audi branco e rolex no pulso. Bjsssss.

Z. disse...

Adoroooooo assuntos tabus e acho que quanto mais nosso blog ferver, melhor para todas nós... M.J. sabe que eu tenho uma opinião um pouco dissonante da que consta no texto... Depois de diversas experiências afetivas, umas bem, mas muitas mal sucedidas, aprendi uma coisa que tenho sempre levado comigo: Errar é humano... Todos erram... Isso é normal... Todavia, persistir no erro, ou seja, errar o mesmo erro, não é NADA inteligente, nem glamours, viram manas?! Então é claro que eu quero um homem que me faça perder a cabeça, mas se ele não for bem educado, gentil comigo, respeitador e não oferecer o mundo aos meus pés, ou seja, fazer as coisas certas, EU NÃO QUERO DE JEITO NENHUM! Hahahahahahahaha... Simplesmente amei os dois últimos parágrafos do texto... Primeiro pq nossas estórias quase inacreditáveis dariam uma série de tv que colocaria Sex & the City no chinelo... (embutidos, pipas, go-go boys... afffff). Em segundo lugar, amei o final do texto pq confirma justamente a minha tese: o verdadeiro aprendizado não está em não errar, mas sim em não repetir os mesmo erros, bem como na capacidade de get right back up and keep on walking... E por isso, Rapousas, que se é pra errar, que sejam ERROS NOVOS! E VIVA A NOSSA FELICIDADE!!!!

F.C disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, me muero de la risa!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, as pipas... uuuuuuuhhh os gogo boys!!!!
uuuuffffffffffffffffff, se nao fosse tragica esta minha situacao... melouca ha de concordar... eu estou pior q todas juntasssss, seria a melhor comedia da historia! Mas vejam como a vida e louca, absurda (como podemos nos, rapousas, estarmos solteirasss!!! Penso eu q os homens nao tem amor a propria vida e perderam a nocao de perigo!!) enfim, nao e uma unica solteira dentre todas as rapousasss.... estamos todassss assim, ou quase todas... vejam vejam vejam como a vida e igualitaria (quando e para menos obvio)...
bj bj bj