quinta-feira, 10 de abril de 2008

TEHAMA - NOVA OPÇÃ DE POÁ


Rapousas Louras, Mourenas e Felpudas do meu cuore! SERVIÇO DE UTLIDADE PÚBLICA! Mana Fê, provavelmente, não entenderá do que falarei agora, pois sempre teve à disposição as inúmeras opções que uma city cosmopolita como Sampa oferece... Mas nós réris mortais que vivemos nessa província chamada Porto Alegre, devemos estar atentas quando há novidades gastrônomicas e noturnas...

Ontem fui conhecer e prestigiar o Tehama, restaurante especializado em culinária tex-mex, a convite de minha amiga Mithy Zago, Rapousa Mourena nata da melhor estirpe, e na companhia de minhas amadas amigas e ex-colegas de Pós, Joaquina e Dani.

Manassssss, simplesmente adorei o lugar, o ambiente, o público e, é lógico, a comida... Pelo que ouvi falar também, rola um sonzinho ao vivo na parte interna do restô... Então, depois de uma jantinha maravilhosa regada a clericot, champa ou saqueirinha de morango com seu rapousinho, de lambuja se leva ainda diversã noturno... Um must... Super glamourssssssss!

Como estou em uma super diet, optei por um prato levinho: quesadilla de frango... Os preços são honestos e as opções bastante variadas!

Para quem quiser conferir (hoje estarei lá de novo com outro time de rapousas):

Restaurante Tehama
Especialidade: comida texana-mexicana
Endereço: Rua Desembargador Augusto Loureiro Lima, n.º 165 - esquina com Nilo Peçanha (antiga casa de praia Trópico)
Telefones: 33.33.10.05 ou 84.44.84.00
Email: reservas@tehama.com.br

Nenhum comentário: