segunda-feira, 28 de abril de 2008

BRITNEY PRA EQUIPE DE SUMÔ DE PEQUIM




Manasssss... Quando der aquela bota deprê porque o corpitcho de vocês não tá aquela coisa assim malhada, estilo Marcinha Vitória, mentalizem a celeb mais trash de todos os tempos: Britney-Britney-Britney e fiquem felizinhas... O que é isso, ermãssssssssss??? Além de redondinha, o biquininho é simplesmente uóóóó!!! De chorá e de cortar os pulsets....

Vou passar minha dieta das estrelas pra ela e mandar ela ler o blog da Camila Coutinho! Ai, que absurdoooooooooooooo!!!! Narcisa que não a veja!

Vou ser uma alma caridosa e humilde e admitir que depois de tudo que ela passou, ela não tá assim, tãoooo horrorosinha, mas vamos e convenhamos: Brtiney foi dona de um dos corpos mais invejáveis que eu já vi e vive disso... Tem obrigaçã de estar uma sílfide!!!!!!!


Quero saber a opinão de vocês, manassss!!! Comentemmmmm!


Bjssss felpudos, Z.

Um comentário:

MJ disse...

Manasssssss, até que não estou achando Mrs. Britney Spears tão fora de forma assim, especialmente se considerarmos que ela já teve duas crias! Eu já fui assim para a plataforma de Atolândida, point das sem celulites... O problema todo é: ELA VIVE DA APARÊNCIA!!! Se nós, reles mortais, nos dedicamos a dietas, academia, corridas, etc para ficarmos em forma, essa aí não tem mais do que a obrigação de estar 100%. Acontece que quando a cabeça não ajuda, não há nada que possa ser feito. Lamento muito, pois concordo com fox Z., B. já teve um dos corpitchos mais invejáveis da mídia. Agora só lhe resta o photoshop... Ai que absurdoooooo!

Beijossssssssssss, J.