terça-feira, 29 de abril de 2008

HARD CANDY - NOVO ÁLBUM DE MADONNA


Rapousasssssss do meu cuore amado... Estou em polvorosa com o lançamento mundial do novo álbum da titia Madonna ontem, chamado Hardy Candy...

Eu sei que está ficando repetitivo, mas tenho utilizado esse meio de comunicaçã pra postar sobre tudo aquilo que amo e que faz parte do way of life das felpudas... Madonna definitivamente não fica de fora nunquinha, manassssss...


Quem me conhece sabe que Madonna é, ao lado da Gloria Estefan (lórricamente pós aquele style Miami Sound Machine!!!! ou quase isso... Tá bom, admitoooooo... Meu lado brega é lindooooo!!!!), minha cantora predileta e tudo que ela faz, diz ou lança me interessa diretamente.


Desde assistir o DVD "The Girlie Show" for the very first time, é Deus no céu e Madonna na terra pra mim.

O álbum anterior,
Confessions on a Dance Floor, que estorou em 2006, vendendo quase 13 milhões de cópia, na minha humble opinion, foi uma revolução na música da pop star em razão das parcerias com feras da música eletrônica como a dupla iraniana Deep Dish e Stuart Price. Bom, não sei vocês, mas eu sei de-cor-e-salteado todas as canções. Amoooooo quase todas e destaco Forbidden love, Push, Sorry, Like it or not... Enfim... Goxxxto moinnntooooo! Não é à toa que ganhou um Grammyzinho básico, né?!

E quanto ao álbum novo... O que a Rapousa Z. aqui achou?!?!?! Bom... A Titia Madonna no auge dos seus saradíssimos 49 anos resolveu aventurar-se pelo hip-hop e black music, fazendo, inclusive, parcerias certeiras com Justin (co-produtor do álbum), Timbalad (o homem por trás dos sucessos de Justin) e também com Nelly.

Isso me parece um desejo desenfreado de reconquistar o mercado norte-americano que abandonou, em termos, a musa, desde o álbum
American Life, em que houve aquela polêmica sobre a guerra do Iraque e tal. Tanto é verdade que o Confessions emplacou principalmente na Europa, mas deixou a desejar nos EUA. Acho que nossa musa pop tem tudo pra emplacar com seu novo álbum, em que pesem as críticas estarem sendo um pouco maldosas com ela. 4 Minutes em dueto com Justin já está nas paradas de sucesso. O clipe, inclusive, é um sucesso... Achei que eles arrasaram no figurino e nos passinhos.

Do novo álbum destaco Give it 2 me (muito dançante), Devil wouldn´t recognize you (impressionante como eu sempre amoooo as músicas com letras inusitadas!!!!), Heartbeat (mais estilo as antigas), 4 minutes, Miles away e Voices.


Quem quiser conferir o novo álbum, basta acessar aqui.


Confiram e comentem o post, Z.!

Um comentário:

MJ disse...

Aiiiii tô nervosa aqui. Amoooo a musa Madonna, simplesmente a rapousa que mais se mantém no topo!!! Fora que amo o Justin e meu maior sonho é participar de um clipe dele (dançando com o muso, é claro)... De resto, aviso que não ouvi nada do novo CD, exceto por 4 minutes que não sai da cabeça! Mas acho que do Confessions, faltou mana Z incluir o melhor sucesso de todos os tempos, na minha humilde opinião: GET TOGETHER! É simplesmente demaisssssssss!

Can we get together?? I really wanna be with you.... Soa familiar?

Amo demais! MADONNA RULES!

Beijos felpudos,

J.