quarta-feira, 30 de abril de 2008

DAVID COOK CANTA MUITOOOOO


Bom, queridas Rapousas...

Não é novidade nenhuma que eu amoooo esses reality shows de talentos...

Na verdade, amava o FAMA mais do que vida (admito que tenho até cds da primeira edição eu tenho e que tinha uma "quedinha" pelo Tonny Francis - quão patético é isso?!?!?!) e acompanhei, de longe, ou seja, sem muito envolvimento emocional, alguns American Idols.

Sofri quando Ricardo Caballero, dono de uma das vozes mais poderosas que já ouvi, ficou com o segundo lugar no último Latin American Idol...

Pero, estou impressionada com um gatinho de 25 anos (uhuuu... auge do vigorrrr), de narizinho arrebitado, estilo e voz de um Kurt Cobain saudável, de Blue Springs, que vem simplesmente arrasando nesta temporada de American Idol, chamado David Cook.

A vida é uma caixinha de surpresas e fazer exercício de adivinhação no meio de tantos talentos é uma temeridade, mas dificlmente alguém bate ele...

O cara só recebe elogios... Até o Simon, detonator nato, curva-se diante de tanto talento...

Eu já havia visto uma apresentação memorável dele, cantando minha música predileta da vida, Billie Jean no programa em que eles deviam escolher canções do seu ano de nascimento. Mas foi nessa semana que fiquei encantada com a performance de Music of the Night, em noite de musicais (os participantes deveriam interpretar músicas de Andrew Lloyd Webber - ninguém mais, ninguém menos do que grande nome dos musicais da Broadway).

Confiram os videos e me digam se David Cook é ou não é uma gracinha e um grande talento.

Bjinhosssss docesssss, Z.


Nenhum comentário: