sábado, 26 de abril de 2008

Catherine Trammell´s Complex




Rapousérrimas... Não sei se sou só eu, mas tenho verdadeira obsessão pelo suspense psicológico e sexy Basic Instinct e sua personagem Catherine Trammell, um misto de femme fatale clássica com aquele novo tipo de psycho-killers extremamente inteligentes e cruéis só comparáveis ao Hannibal Lecter do Silêncio dos Inocentes. Então, como admiradora ávida desse contexto crazysexycool, fiquei encantada com o novo lançamento da Vódega Belvedere e da designer de jóias Jade Jagger, filha de Mick, na quarta-feira anterior ao feriado. Trata-se da “The Belvedere Jagger Dagger” e consiste em um punhal de ouro branco cravejado por 12 quilates de topázio branco e 42 peças de Aquamarine.

Foram criadas poucas unidades a serem vendidas por 200 mil dólares e sua função é destruir o bloco de gelo em que a garrafa de Belvedere deve ser inserida para atingir a temperatura para sua degustação. O ritual de fazer gelo com as próprias mãos será oferecido nas casas mais exclusivas como a Crystal, em Londres e a 1 OAK, em Nova York.


Madonna que não é boba, nem nada, que não está à toa aqui não, meus amores, já garantiu o mimo ao maridinho Guy Ritche... Isso é que é Rapousa faca na bota, não?!?!?! AMEI!!!! E como amei, não podia deixar de dividir com vcs...

Bjsssss, Z. (nos seus dias de Catherine Trammell´s complex)




2 comentários:

MJ disse...

Quero muitooooooooooo!!!!

Ai que absurdoooooo!!!

MJ

Z. disse...

Manaaaaa... Depois que eu postei isso, descobri que sou a carta do devil do Tarot... Tô passadaaaaaaaaa! Vou rever meus conceitos! Bjssss