quarta-feira, 16 de abril de 2008

BOLSAS HYPE DEMÁSSSSS


Bueno Rapousas lindas do meu coração...

Não sei como ainda ninguém postou sobre as bolsas da Paula de Leon, amicíssima da rapousa Joaquina (que já andou desfilando com vários modelitos diferentes pelos eventos sociais da city), pois elas são siplesmente lindas... LUXXUS total!

Vale a pena conferir no blog dela todas as opções de estampas e modelos... É uma mais linda do que a outra. Amei os modelos que misturam cetim e estampas tigradas... Um M-U-S-T...

As bolsinhas estilo carteira e que prendem no pulso estão presentes em 10 entre 10 luluzinhas de SP e do RJ... Tão esperando o quê, meus amoresssssssssss (como diria a narcisa!!!)??? Júlia Petit no seu "Petiscos" já tinha cantado a pedra... Semana passada foi a vez da Joyce Pascowitch no seu Glamurama...

Pra quem quiser conferir: http://bolsapauladeleon.blogspot.com/

Bjsss Felpudos, Z.

P.S. Sem comentários pra foto acima, né?!?!?! Tive que roubar do blog da Paula! Audrey forever!

2 comentários:

MJ disse...

Raposas do meu cuore!!!!

As bolsas são realmente lindas e muito bem acabadas! Podem acessar o site e escolherem a sua! Eu já tenho uma coleção hehehe. E o preço é bastante acessível... não percam tempo!!!

Bisous... MJ

TH disse...

Eu queroooooooooo...
Achei a tigrada a minha cara...hahaha.
Bjs TH